Pesquise no blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

BBB10 - Novela: Algemas Da Paixão

Estudantes Fazem Versão Gay De Clipe De Taylor Swift


Dois estudantes da Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, fizeram uma versão gay do clipe da música "You Belong With Me", da cantora country Taylor Swift.
Na versão original, Taylor vive uma nerd que se apaixona por seu vizinho, mas na verdade o rapaz está comprometido com uma patricinha. O single "You Belong With Me" está no álbum "Fearless", lançado em 2008.

Assista abaixo às duas versões:

Original


Versão gay

GLS: Um Mundo de Fantasia

"Por que vocês, homossexuais que querem tanto ter espaço, não se reúnem todos e se mudam para um lugar bem longe de São Paulo?"
Respondi brincando com os estereótipos: "E com quem a sua mulher vai cortar o cabelo? Como boa parte dos homens casados vai ter relações?"
Muitos homens vivem vidas duplas. De dia, comportam-se como bons maridos e pais dedicados. À noite ou à tarde, caem de boca nas saunas, cinemões e clubes de pegação gay. O primeiro sentimento é o de desprezo por gente que precisa representar um papel social inverso ao da sua sexualidade. Enganam suas mulheres e se enganam. Seres que foram fracos. Não aguentaram as pressões sociais e o preconceito. A todo instante, morrem de medo de terem a verdadeira identidade revelada.
As acusações acima são sempre feitas pelos gays, comum ar superior de julgamento e condenação. Esquecemo-nos que, muitas vezes, dentro da putaria, esses homens não fazem a mínima questão de se esconder que têm mulher e filhos. Entre muitas "bees", existe o fetiche de transar com um cara de aliança. Ou o maior de todos os desejos de grande parte dos gays -o de fazer sexo com um heterossexual.
Neste momento se faz um pacto sinistro. Existe um falso puritanismo de nossa parte. Não temos muita ética para condenar os homens de vida dupla, pois eles vivem no mesmo mundo de fantasia e fetiche.
[ Vitor Angelo ]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...