Pesquise no blog

sábado, 13 de março de 2010

Como Tem Gente Burra

Futebol de Drags

Acontece neste domingo, dia 14 de março, na Rua João de Barros, Barra Funda, a partir das 15h30 o Futebol das Drags.

O evento já faz parte do calendário da comunidade LGBT da cidade de São Paulo e em 2009 mais de mil pessoas participaram da animada e bem humorada atividade esportiva.
A partida, que acontece anualmente, é disputada com times formados pelas mais conhecidas Drags da cidade. O evento tem tudo para se tornar mais uma atração turística da cidade que foi eleita a 4ª mais gay-friendly do mundo, segundo pesquisa australiana..
No enceramento, um grande show com a participação de artistas e DJs conhecidos do público LGBT, além das cantoras Amannda, Alex Marie e Joe Welch, que se apresentarão gratuitamente no mesmo local.
A atividade conta com o apoio da Secretaria de Participação e Parceria, por meio da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads).


O Futebol das Drags acontece no próximo domingo, dia 14 de fevereiro, às 15h30. O evento é gratuito e será realizado na Rua João de Barros, Barra Funda - São Paulo. Entre as que marcarão presença estão Alexia Twister, Danny Cowlt, Fátima Fast Food, Gretta Star, Ivana Spears, Lysa Bombom , Michelly Summer, Raphaella, Silvetty Montilla, Stripperela, Talessa Top, Thalia Bombinha e Yuri Mix.

Frase 002

"Vontade de agradar e medo de não conseguir, eis o mistério da timidez"

Frase 001

"Tudo aconteceu como num sonho, mas tenho muito medo que seja um sonho e tudo acabe quando eu abrir os olhos"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...