Pesquise no blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Até quando existiram pessoas assim?

Ao procurar uma imagem de um casal gay no Google, tive o infeliz azar de encontrar um blog.
Não consegui ler o post e ficar calado, fiz então um comentário referente ao mesmo.
Veja o post aqui em baixo, ou veja no próprio blog: Minha Familia Amada

------------------------------------------------------------------------------------------------
Li hoje uma notícia(mais uma) sobre o extenso embate entre as "forças homossexualizantes" e as "forças evangelizantes", entre o Pastor Silas Malafaia e o Presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira. Toda a polêmica já está na mídia a muito tempo, mas creio que muitos "cidadãos comuns" ainda estejam "boiando" no assunto. Vou tentar esclarecer um pouco:
O gay tem o direito de ser o que ele quiser, mas não pode querer que o mundo inteiro ache certo e aplauda, até porque a bíblia diz que o homossexualismo é abominável aos olhos de Deus. Então criou-se esta guerra entre Deus e o diabo, de um lado gays querendo "criminalizar" a homofobia (que aliás já é crime) e de outro lado os evangélicos (me incluo) que não admitem ter castrado seu direito de criticar tal prática . Até porque amanhã vão querer proibir a impressão e venda da bíblia, livro considerado "homofóbico" pelos movimentos gays.
A dita lei PL 122 propõe entre outras coisas, pena de prisão para quem discriminar o homossexual. Parece simples, mas veja: se um casal (moça e rapaz) estiver de beijos no portão da sua casa e você pedir para pararem porque considera o portão um lugar impróprio para aquilo, tudo bem...Nada de mais... Mas se forem dois rapazes aos beijos, você fizer o mesmo pedido e eles te denunciarem...UM A TRÊS ANOS DE CADEIA!!! Você é HOMOFÓBICO!!!
Entendeu? É isso... Os gayS não se satisfazem em somente "sair do armário", agora eles querem que você veja eles saindo do armário e convide seus filhos para ser como eles, E VOCÊ NÃO VAI PODER FAZER NADA SE ESTA LEI FOR APROVADA!!!
Portanto informe-se e faça pressão sobre seu parlamentar( DEPUTADO e SENADOR) para que NÃO APROVE esta lei, afinal hoje você pode criticar e ser criticado, mas amanhã você poderá criticar e IR PARA A CADEIA!!!

Gostei do comentário, simples e direto ao ponto que um jovem (provavelmente) fez ao ler a tal notícia que deu origem a este post:
"Querem acabar com a democracia usando a propria democracia! é o que tá acontecendo velhoo! querem acabar com o direito de expressão de tal assunto como esse!
não tenho nada contra gays tenho amigos gays itals! Mais o que tá em questão aiii são direitos que qualquer cidadão ñ só os gays. tenhe que botar na cadeia safados que matam e espancam um gay! dó o maior apoio! mais a pessoa criticar o que não lhe agrada! Isso é DIREITO DE EXPRESSÃO e querem acabar com elaa! Criticam Deus ,Diabo,Igreja,Mãe,Pai,Pastor,Padre! e ngm vai preso. agora ñ pode criticar a pratica homosexual que vai preso! Isso é INJUSTO!

Kd a tal Democracia?!
vamo pensar direitinho onde elaa se esconde!

Matheus Pook"


Simples e direto, sem nada escondido, como tudo deveria ser SEMPRE!

Um abraço e parabéns ao Matheus Pook.
Aliás, gostei deste nome Matheus... bonito não?

Que a Paz do Senhor Jesus e Sua Graça sejam sobre todos vós...

Matheus
MFA


Em Tempo: Homossexualismo é comportamento porque o gay escolhe ser pela sua opção de prática sexual. Um negro não é negro porque ele faz algo que o torna negro, ele nasce negro. NINGUÉM NASCE GAY, mas se torna GAY ao fazer sexo (ato sexual) com alguém do mesmo sexo (gênero sexual), e isto é ESCOLHA!!!!
A opção de ROUBAR faz de alguém um LADRÃO!
A opção de MATAR faz de alguém um ASSASSINO!
A opção de VIOLENTAR faz de alguém um ESTUPRADOR!
A opção de MENTIR faz de alguém um MENTIROSO!
A opção de VENDER O CORPO faz de uma mulher PROSTITUTA!
A opção de VENDER DROGAS faz de alguém um TRAFICANTE!
A opção de fazer sexo com o mesmo sexo faz da alguém um HOMOSSEXUAL!


Aos Gays: Se arrependam e busquem VIDA NOVA no Senhor JESUS. Só Ele te AMA e é bom, fiel e justo para perdoar seus pecados.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei se o comentário que fiz a respeito do post acima irá ser publicado no blog, então resolvi coloca-lo aqui em baixo, leiam.

------------------------------------------------------------------------------------------------
É impressionante como existem pessoas tão ignorantes no mundo.
Um gay nasce gay SIM. Ou você acha que eu, e outros gays, vamos escolher um estilo de vida onde:


 - Somos vítimas de muito preconceito
 - Somos agredido
 - Somos mortos
 - Somos xingados


Acho que ninguém é idiota o suficiente pra gostar de ser vítima desses atos repugnantes.
"Por que você é gay?" Do mesmo jeito que você responderia o "Por que você é hetero?"
Hetero é ter atração sexual por uma mulher, atração sentimental.
Gay é a mesma coisa, mais com pessoas do mesmo sexo. Homem tem por Homem e Mulher tem por Mulher.


Ser gay não é doença, não é escolha.
Não temos o poder de hipnotizar quem quer que seja
e induzi-lo a fazer sexo para "transforma-lo" em gay.


A PLC 122 não quer prejudicar ninguém.
Não queremos usar a lei de maneira irregular.


Você disse no seu post:
" Se um casal (moça e rapaz) estiver de beijos no portão da sua casa e você pedir para pararem porque considera o portão um lugar impróprio para aquilo, tudo bem... Nada de mais... Mas se forem dois rapazes aos beijos, você fizer o mesmo pedido e eles te denunciarem... UM A TRÊS ANOS DE CADEIA!!! Você é HOMOFÓBICO!!! "


Mais eu nunca vi, ninguém, pedir para um casal hetero pararem de demonstrar o seu afeto e amor em um lugar público.
Se vamos nos beijar no portão de casa ou não, não é pra isso que queremos a aprovação da PLC 122.
Querem é evitar atos covardes como os que vem acontecendo em SP, no Brasil e ainda em muitos lugares no mundo.


Se quiser ver com seus próprios olhos os nossos motivos, acesse o link abaixo:


Conexão Reporter - Homofobia
http://blogtheal.blogspot.com/2011/05/conexao-reporter-homofobia.html


Se ainda assim, depois de ver o modo que o gay é tratado, você ainda
achar que a aprovação da lei é para punir as pessoas apenas por punir,
apenas lamento o fato de você, e quem pensa como você, ter uma mente tão fechada.
Lamento por existir pessoas que ainda vivem lá no tempo das cavernas.
Lamente por existir pessoas que não gostam do diferente.


Seria isso por que não gostam da nossa felicidade?
Por que apesar dos problemas, estamos felizes, alegres e bem humorados?


Pense e reflita


"APESAR DE GAY, DE DIFERENTE, SOMOS HUMANOS!"


PS: Você deu seu ponto de vista, e escreveu contra a PLC 122.
Apesar de não ter nada contra gays, e ter amigos gays, o Matheus Pook disse ser contra a PLC 122 também.
Será que o meu ponto de vista irá ter espaço no seu blog, ou vou ser ignorado?
------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora é esperar pra ver se o dono do blog irá publicar o meu comentário.

Conexão Repórter - Homofobia

O Conexão Repórter de 13 de abril de 2011 mostrou uma denúncia alarmante: o aumento da violência contra homossexuais. O programa entrevistou famílias que enfrentam o preconceito e fazem um relato emocionante de amor e compreensão.

Parte 1


Parte 2


Parte 3

CASA DOS TWITTEIROS 3.0 - 2° episódio

Advogado explica o que muda com a aprovação pelo STF da união homoafetiva

Há menos de um mês, a coluna jurídica do site A Capa fez um panorama geral sobre os principais avanços dos direitos LGBT no Brasil. Após esse pequeno tempo, a coluna retrata a decisão unânime e histórica, pelo STF, acerca do tratamento jurídico dispensado às uniões homoafetivas, implicando grande avanço para a sociedade e trazendo significativas mudanças.

Alguns veículos de comunicação tem noticiado que no Brasil foi aprovado ocasamento gay. Devemos ir com calma, pois o avanço, embora significativo, não implica nesse tipo de afirmação. O casamento gay ainda não se admite, mas será o próximo passo.

O que se discutiu na Suprema Corte foi o reconhecimento das uniões homoafetivas como entidades familiares. Isto é, agora elas são reconhecidas como família - base da sociedade - e por essa razão merecem especial proteção do Estado, devendo à lei facilitar sua conversão em casamento.

Por isso, ainda dependemos do Poder Legislativo para o exercício das atribuições que o competem, regulamentando o meio pelo qual será a facilitação da união estável em casamento. Oportuno ressaltar o que é a compreensão, para fins jurídicos, da união homoafetiva. Segundo o relator, ministro Carlos Ayres Britto, essa relações se caracterizam por sua durabilidade, conhecimento do público (não clandestina, portanto) e continuidade, além do propósito ou verdadeiro anseio de constituição de uma família. Assim, restando caracterizadas tais relações, deverá o Estado dispensar especial proteção, pois são agora entendidas como entidades familiares e não mais como mera sociedade de fato.

Sempre acreditei - e me mantenho fiel ao pensamento - de que os 60 mil casais homossexuais, como apontados pelo Censo 2010, não são minorias e, sim, marginalizados. Por muito tempo, uma série de direitos foram negados ao homossexuais pelo simples fato de conviverem ao seu modo, vivenciando uma família que o Estado, até então, não reconhecia. E foi assim, com cara exposta, que hoje os milhares de marginalizados comemoram o grande avanço do país.

Agora, como nas uniões estáveis heterossexuais, salvo o contrato escrito entre os companheiros, às uniões homoafetivas será aplicado, no que couber, o regime da comunhão parcial de bens. Resta saber se essas uniões poderão ser convertidas em casamento, mediante pedido dos companheiros ao juiz de família e, assim, tê-la assentada no registro civil, tal como acontece nas relações heterossexuais.

Com a decisão do STF, é estendido aos casais homossexuais o direito à heranca, adoção de menores, impenhorabilidade do bem de família, pensão alimentícia, inscrição do companheiro em planos de saúde, odontólogico e Previdência Social e divisão de bens em casos de separação. Poderão ainda autorizar a realização de cirurgia de risco e solicitar visto permanente do parceiro estrangeiro. Esses são os principais de 112 direitos que até então não eram reconhecidos e estendidos às uniões homoafetivas, mas tão somente aos casais heterossexuais.

Creio que a decisão não refletiu apenas a luta histórica do segmento LGBT, mas foi a própria concretização da Justiça onde venceu a cidadania.

Por fim, o STF convidou o Poder Legislativo a se expor, legislando o assunto. Particularmente, convido todos os leitores ao VOTO CONSCIENTE, pois ele é a arma de defesa de seus direitos perante essa sociedade que a cada dia se faz mais justa e solidária.
Pensamentos de líderes religiosos são manifestações homofóbicas e a esses devemos lembrar que os que julgam também não terão reservado lugar divino, pois Deus é, acima de tudo, compaixão e amor.
Foi pelo grito e morte de inúmeros ativistas que a partir de agora foi concedido mais que um projeto de vida, mas um projeto de felicidade.
Como bem ressaltado pela ministra Ellen Gracie em seu voto, a decisão não foi tomada para pessoas distantes e desconhecidas, foram alargadas as oportunidades de felicidade para nossos vizinhos, familiares, colegas de trabalho e tantos outros.
 
Por conquistas como essas e outras muitas que ainda virão é que não deverá ser calada a voz desse povo, que anseia pela felicidade a qualquer modo e que ama intensamente, sem limites ou pudor.
Agora, qualquer forma de amar é legal!


(Fonte: A CAPA)

Pra todos os gostos.

ESCOLHA O SEU

Agradecimento ao Ministro Ayres Britto e ao STF.

OSAMA MARILAC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...