Pesquise no blog

sábado, 30 de abril de 2011

Minissérie "Natália" mostrará primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira.

Os atores Maurício Branco e Rodrigo Candelot vão protagonizar o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira. A cena irá ao na minissérie "Natália", que será exibida na TV Brasil.
Na trama, Maurício interpretará um booker de uma agência de modelos chamado Glória e terá um namorado francês vivido por Rodrigo. A série narra a história de Natália, papel de Aisha Jambo, que mora no subúrbio de Marechal Hermes e sonha em se tornar uma modelo. Claudia Ohana será Maria Isabel, dona da agência de modelos.
"O personagem não é um gay estereotipado. Ele ajuda no processo de transformação da garota humilde numa top internacional", conta Maurício Branco. O ator aliás, fez recentemente uma participação no programa "Amor & Sexo", no comando do quadro "Gayme", que consistia numa disputa entre gays.
"Natália" estreia nesse domingo (1º), às 22h30. Ao todo serão 13 episódios com direção de Marcus Baldini, mesmo diretor do longa "Bruna Surfistinha". A série foi gravada entre agosto e outubro de 2010.

Veja abaixo o Tease da série:

Canais Abertos e Parabólicas
Rio de Janeiro - RJ
Canal 2 – Analógico
Canal 41 – Digital

Brasília - Distrito Federal
Canal 2 – Analógico
Canal 15 – Digital

São Paulo – SP
Canal 62 Analógico
Canal 63 – Digital

São Luis – MA
Canal 2 – Analógico

Se você tem parabólica analógica
Satélite C –2
Freq. – 3750
Banda L – 1.400
Polarização: Horizontal

Se você tem parabólica digital
Satélite C-2
Freq. – 3656
Banda L: 1494
Polarização: Vertical
Symbol Rate: 3930 – FEC: ¾

Por Assinatura

  • NET
    São Paulo – 4 (analógico)
    Brasília – 16 (analógico e digital) 
    Rio de Janeiro – 18 (analógico e digital) 
    São Luís – 3 (analógico)
    Curitiba - 3 (digital)
    Belo Horizonte – 3 (digital)
    Porto Alegre – 3 (digital)
    Maceió – 6 (analógico)
    Florianópolis – 2 (digital)
    Goiânia – 21 (analógico)
    João Pessoa – 73 (analógico)
    Manaus – 4 (digital)
    Campo Grande – 15 (analógico)
    São José do Rio Preto – 24 (analógico)
    Sertãozinho – 96 (analógico)
    Valinhos – 96 (analógico)
    Marília – 96 (analógico)
    Botucatu – 96 (analógico)
    Jaú – 98 (analógico)
    Cubatão – 12 (analógico)
    Campinas – 5 (digital)
    Santos – 4 (digital)
    Ribeirão Preto – 4 (digital)
  • SKY
    Em todo o Brasil – 
    Canal 116
  • OI TV
    Rio de Janeiro e Minas Gerais – Canal 900
  • TELEFÔNICA
    Cobertura Nacional – Canal 695

Ou assista OnLine clicando aqui

MEGGA REFORMULA SUA PROGRAMAÇÃO E FIRMA PARCERIA INTERNACIONAL


Em Maio, o MEGGA CLUB fecha temporariamente para repaginação e reestruturação, que antecede a estréia de novos e exclusivos projetos, como a “Winter Party Festival”, um dos maiores eventos LGBT do mundo, originário de Miami. A parceira internacional é inédita, e estréia no dia 23 de julho de 2011, na nova MEGGA CLUB.  A reforma é para comportar eventos de grande porte.
 Como parte das reformulações que acompanham essa grande parceria, está à mudança da periodicidade das festas do clube, que deixarão de ser semanais. Além de voltar repaginada, a MEGGA contará, também, com toda a estrutura das festas realizadas em Miami, como decoração e line up de djs, elementos que tornaram a “Winter Party Festival” um dos maiores eventos voltado ao público LGBT do mundo.
A  última festa periódica será no dia 30 abril de 2011 fechando um ciclo.
“Mudar é preciso, funcionamos desde 2008 com a mesma estrutura, sentimos que esse é o momento para dar uma parada e reformulada na casa e no conceito, a parceria com a “Winter Party” veio ao encontro do que queríamos para o Megga Club, sabemos que para se manter um clube de sucesso é preciso inovar e se renovar!”. Afirma Jamil Pessoa, um dos sócios da casa

A parceria
O contato entre a equipe Megga Club e a “Winter Party Festival” começou neste ano, quando o clube paulistano representou o Brasil em Miami no festival de carnaval. O sucesso dessa parceria instigou os organizadores americanos, que já vinham procurando um espaço no Brasil para a realização de seus eventos. O comprometimento com a comunidade gay e a estrutura física e técnica da MEGGA foram determinantes para que a parceria fosse firmada.
As mudanças chegam na hora certa, pois antecedem a maior parada LGBT do mundo. Durante a semana da parada serão realizadas duas grandes festas, uma na quinta-feira, dia 23 de junho, e no sábado, 25. O público pode aguardar por muitas surpresas nessas duas festas que abrirão o novo conceito do MEGGA CLUB.
Aguardem... Muitas surpresas no Megga Club!

Fonte: Rovi - Promoter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...