Pesquise no blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diário do aL

São 2h30 da manhã e eu resolvi começar a escrever para expor um pouco meus sentimentos.
AMOR. Queria saber como uma palavra tão pequena pode dar um trabalho tão grande.
Um sentimento tão difícil de controlar, quer dizer, acho que não temos nenhum controle quando o assunto é sentimento. Ele simplesmente existe, ou não. As vezes o cérebro quer uma coisa, e o sentimento outra.
Não me acho a pessoa mais qualificada para falar sobre o assunto. Tive apenas dois relacionamentos, e o ultimo foi a dois anos atrás.
Será que eu só encontro pessoas erradas, ou o errado na verdade sou eu? Confesso que esse pensamento não sai da minha cabeça.
Me dizem que sou bonito (apesar de não me achar), legal, engraçado, inteligente, blá blá blá... O que será que falta pra que alguém se interesse por mim?
Encontrar o príncipe encantado eu não vou, eles só existem em contos de fadas e olhe lá.. Quero alguém de verdade, que goste dos meus carinhos e que os retribua também. Alguém pra ligar no fim do dia, ouvir a voz, saber como foi o dia, ou apenas dizer que estou com saudade.
Até mesmo aquelas briguinhas bobas sabe, não que brigar seja bom, mais fazer as pazes depois é ótimo.

Não demonstre seus sentimentos a uma pessoa
que não seja capaz de compreendê-los”
(Autor desconhecido)

E se você descobrir isso tarde de mais? Aquela pessoa que você aprendeu a gostar, deixou entrar e ocupar parte do seu coração, adivinha, não sente o mesmo por você.
Isso tem acontecido muito comigo nesses dois anos que estou solteiro. Sei que todo mundo se decepciona com o amor um dia, ninguém está imune a isso. Mais em dois anos, todos que conheci não quiseram ficar comigo.

Quero descobrir o amor de novo.
Encontrar em alguém o que eu procuro.
Livrar o amor do escuro, e destruir
o muro que cerca meu coração”
(Trecho da música: Quando você
não está por perto – Barão Vermelho)

Bom, por hoje é só.
Estou com sono e preciso dormir.
BOA NOITE! :)


{aL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...