Pesquise no blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Livros gays (Download)

O 3º terceiro travesseiro
Autor: Nelson Luiz de Carvalho
Sinopse: Conta a história de um rapaz que apaixona-se por seu melhor amigo e enfrenta todas as adversidades para poder viver esta paixão. O livro narra com muita clareza todos os detalhes deste romance. Marcos e Renato aproveitam cada momento de forma intensa e prazerosa, mas vivenciam delicadas e dolorosas passagens para poderem assumir este amor. Choca - Quando descreve em detalhes cada uma das experiências vividas e todas as suas sensações. Emociona - Ao relatar o esforço sob-humano de um pai conservador que passa por cima de suas convicções para tentar aceitar algo que vai contra seus princípios e dar ao seu filho uma vida digna apesar de sua opção.
DOWNLOAD

O preço de ser diferente
Autor: (Zibia Gasparetto) Mônica de Castro / Espírito Leonel
Sinopse: Através de relatos da vida dos personagens, nos ensina sobre preconceito, perdão, aceitação, destino e principalmente nos ensina a aprender com os fatos difíceis que acontecem em nossas vidas. Um Romance com assuntos atuais, que mostra a dificuldade vivida pelos preconceituosos, por ter que manter acima de tudo, a sua idéia fixa sobre o homossexualismo. E as dificuldades dos homossexuais que sofrem por serem julgados, incompreendidos e desrespeitados, apenas pelo simples fatos de ter uma opção sexual diferente. Romero aos 14 anos é violentado, por Júnior e com sua defloração descobre ser homossexual. Tem um pai severo, o Senhor Silas. Que o faz passar por situações difíceis. Uma mãe submissa, Noemia, que para não desagradar Silas, se omite aos maus tratos do marido para com o filho. Possui uma irmã, Judite, que é seu porto seguro. Conhece Mozart seu amor. Após ser expulso de casa por ser homossexual, toma para si uma nova fase de sua vida, aonde pode contar apenas com o Doutor Plínio, seu médico, que passa a protegê-lo e ser para ele como um pai.E nesta história fascinante, a ultima fase do livro podemos compreender as ligações de cada personagem e os motivos pelo qual agiram em suas vidas atuais da forma como agiram. Em um desfecho emocionante aprendemos, o valor do perdão tanto para quem recebe o perdão como para quem o dá. E que tudo de bom ou ruim que vivemos, tem um motivo de acontecer, tudo tem um porquê.
DOWNLOAD

Um estranho dentro de mim
Autor: Lu Mounier
Sinopse: O livro conta a história de Bader, um jovem publicitário sonhador, apesar de ser homossexual, nunca deu motivos para que sua família se envergonhasse. Bem sucedido em tudo que faz, sua vida parece perfeita, até ser abandonado pela pessoa que mais amava. Desacreditado no amor, ele continua sua vida na companhia de sua cachorra, até que um acidente de carro muda o seu destino. Desse acidente nasce uma amizade que dura pouco tempo, até os dois se descobrirem apaixonados. Uma história de amor incondicional começa a ser protagonizada por eles, até que no auge dessa paixão, Bader descobre que está doente. A partir de então, começam os conflitos. Uma mistura de amor, suspense, medo e tragédia que promete envolver o leitor até o final.
DOWNLOAD

@mor.com.br
Autor: Lu Mounier
Sinopse: Conta a história de Lucas. Um jovem adolescente do Sul que por enfrentar problemas de saúde em sua família, acaba se mudando para São Paulo, indo morar com seus tios e seu primo Robson. Tomado por pensamentos que vão contra sua educação, ele se retrai e tenta fugir desses desejos que ele julga como anormal. Mas a negação de seus sentimentos não dura por muito tempo. A descoberta de sua sexualidade começa com a ajuda de Robson. Ambos da mesma idade, acabam se entregando às vontades despertadas no clima de um quarto escuro. De início é algo carnal, apenas tesão, porém, ninguém consegue controlar seus sentimentos e Lucas acaba se apaixonando por ele. Tentando esquecê-lo, Lucas conhece várias outras pessoas através da Internet, mas o Robson não sai de sua cabeça. Decidido a lutar pelo Robson, ele descobre que o namorado de seu primo não é o anjo que parece. Embora ele tente desmascará-lo, acaba se passando por vilão. A história envolve muitas intrigas e descobertas.
DOWNLOAD

Quase Levy um fora
Autor: Lu Mounier
Sinopse: Conta a historia de Fernando que é um jovem de 19 anos que nunca havia trabalhado. Com seus conflitos familiares, vai em busca de seu primeiro emprego. Com sorte ele consegue e tudo em sua vida começa a melhorar. De emprego novo e recente namoro, em uma ocasião do destino ele conhece Levy, no qual se apaixona à primeira vista. Consciente que seria um amor impossível, pois o Levy sendo heterossexual jamais teria chance continua com seu atual namorado, no qual parecia ser o homem perfeito, até que a vida começa a lhe mostrar que seu namorado esconde muita coisa. Tornando-se refém de uma relação violenta ele pede ajuda ao seu amigo Levy que arrisca sua vida para ajudá-lo. Violência, aventura, intrigas e amor que envolvem essa história de início ao fim.
DOWNLOAD

O que olhos não veem, coração também sente
Autor: Lu Mounier
Sinopse: Após um conturbado período escolar, Rustom inicia sua vida acadêmica, e logo no primeiro dia de aula já começou a se meter em confusão. Depois de presenciar um ato covarde
provocado por veteranos contra um calouro, Rustom decide ajudar o garoto, a partir dai surge uma
grande amizade entre eles. O contraste entre um garoto Emo e um deficiente visual tornam-os cada vez mais próximos, até se descobrirem apaixonados. Juntos, Cauê e Rustom se unem para lutar contra o preconceito que ambos sofrem dos próprios colegas na faculdade. Essa história traz discussões de assuntos atuais, como a violência provocada por jovens da classe média brasileira, obesidade e transtorno do comer compulsivo, intolerância contra diferenças, a definição de Emo, e também o acidente aéreo do dia 17 de julho de 2007.
DOWNLOAD

O Jardim da Luz
Autor: Lu Mounier
Sinopse: Existem aqueles que acreditam em Destino, porém, acreditam também que um ser autoritário, frustrado e de ideais fantasiosos pôde ser capaz de interferir nos destino de milhões de pessoas? Dá para acreditar que esse mesmo ditador mudou a História e o curso do mundo pra sempre? Isso realmente aconteceu, porém, existiram aqueles que lutaram contra, e um deles chamava-se Hans Fischer. Com o apoio de seu avô, Hans decide enfrentar uma nação e ir em busca de seu amor, um jovem judeu que partiu para Lodz, cidade polonesa, ao encontro de seus pais. A chama do amor se mantém acesa, aumentando ainda mais naquele tão sonhado reencontro. O que Hans e Eliezer não sabem é que o sofrimento está apenas começando, mas independente disso, o amor fala mais alto, e juntos lutarão pelo único direito que possuem, o de Amar. A segunda parte do livro abordará não somente um romance, mas também a arquitetura de um ideal que pretendia reinar por mil anos. A partir de agora, os dois personagens levarão os leitores a conhecer o outro lado da história. Através de Hans e Eliezer os leitores entrarão na história, adentrando nos Guetos e Campos de concentração, passando por momentos de sofrimento, tortura e coragem.
DOWNLOAD

O bom crioulo
Autor: Adolfo Caminha
Sinopse: Romance do realismo, corrente literária resultante do positivismo, que traz uma visão pessimista em relação à vida do homem, e vai retratar o real, o mundo material tal como ele é e o homem dentro deste mundo coletivo, fruto desse seu meio-ambiente. Bom-Crioulo chocou a sociedade, tanto pelo tema abordado (o homo-sexualismo), quanto pelas cenas que retratam a realidade crua. O homem envolvido por um ambiente, segregação racial, perversões decorrentes de ambientes reclusos da sociedade são temas que a obra expõe.
DOWNLOAD

Apartamento 41
Autor: Nelson Luiz De Carvalho
Sinopse: É um livro que trata da descoberta de novos sentimentos na vida de um homem maduro, disposto a sacrificar sua vida estável pela busca da satisfação de seus sentimentos e desejos mais verdadeiros e profundos. O personagem principal, Leonardo Guimarães, é um homem considerado bem-sucedido, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, que decide, após quinze anos de casamento, descobrir e assumir seu verdadeiro 'eu'. Leonardo acaba excluído de todos os padrões estabelecidos pela sociedade e sofre as conseqüências disso - ao assumir sua homossexualidade e seu fracasso no casamento, perde o emprego. Mas para ele a pior de todas as renúncias é a perda do contato diário com o filho de cinco anos.
DOWNLOAD

Eles perguntam, ele responde
Autor: Lu Mounier
"Eles perguntam, ele responde" é um livro "digital" que pode ser considerado como auto-ajuda. O autor trás diversos questionamentos e discussões sobre a vida dos homens homossexuais.
DOWNLOAD

Meu filho é homossexual e agora?
Autor: Lady Len
Sinopse: Relatos verídicos de homossexuais que enfrentaram horrores contra a descriminação de familiares e amigos ao se assumirem ou se descobrirem ser homossexual. Árdua vida lutando por amores numa sociedade moralista e hipócrita ditando regras a serem cumpridas na vida de cada ser humano a viverem a seus modos, não como nós desejamos buscar a felicidade ao nos descobrirmos homossexual masculino ou feminino! Livro virtual de auto-ajuda auxiliado pela doutora Roberta psicóloga, psiquiatra na construção deste... Ajudando pais que não sabem o que fazer ou como agir frente a um filho (a) HOMOSSEXUAL.
DOWNLOAD

Wanda Sykes - Gay vs. Black (Legendado)

Harry Potter and the Deathly Hallows (Parte 2) Trailer 1 SEM LEGENDA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...